Conversa vai, conversa vem...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Feliz Dia da Fer ^^

Neste exato momento, é meia noite e 44 minutos. Ou 00:44. Feliz aniversário, envelheço na cidade. Olho pra trás e lentamente revejo cada passo meu (que eu posso lembrar). O primeiro banho de chuva, o primeiro dia na escolinha, o primeiro amigo, a primeira decepção, o primeiro impulso de coragem, a primeira grande mudança, o primeiro 10, os primeiros planos, os primeiros planos que não dão certo, a primeira ilusão, o primeiro beijo, a primeira recuperação, o primeiro vislumbre do futuro. Nada é fácil, nos arrependemos de algumas coisas que fizemos e outras que não fizemos, mas depois de um tempo, vemos que não seria bom mudar nada mesmo. E as pessoas que passaram por nós então... cada uma deixa sua marca, assim como eu sei que deixei algo em todas elas. Algo bom? Espero mesmo que sim. Enfim, o tempo passa. Sentimos saudade de todas as fases que passamos, mesmo amando o momento. Em toda virada de ano, assim como em todo aniversário, as promessas aparecem. Nunca mais tocar coca? A quem eu quero enganar? Eu sou eu assim, e não estou muito a fim de mudar. Mas vou revendo as prioridades. Hoje, família, amigos e estudos. Em suma, eu. Totalmente ansiosa com o amanhã e o que ainda vai aparecer pelo caminho. Tenebrosamente desesperada com o medo de não chegar onde quero. Absurdamente extasiada com a viagem até lá.

Nenhum comentário: